sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para colocar os assuntos em dia

A caixa de email está lotada e acho que deixei alguns leitores com fome. Desculpem-me, comensais sedentos por notícias, estava de folga desta função. A blogueira descansou um pouquinho e volta com novidades. Muitas. Para começar, vamos às pequenas porções:


Gourmet Show

- Neste final de semana no Summerville Gourmet Show (Muro Alto, Porto de Calinhas), Duca Lapenda (Pomodoro Café-PE) e Silvana Muccini (Famiglia Muccini-PB) convidam os hóspedes do resort a um delicioso passeio pela culinária italiana. Sob o tema "Caminhos da Itália" os chefs preparam extraordinárias iguarias como Pastasciutta al mare & montagna (massas especiais aos frutos do mar) e Tortéis a moda Italiana (massa recheada com creme de abóbora e parmesão), pratos que deixarão os visitantes com gosto de quero mais.


Comedoria de Mercado


- O 3º Circuito Comedoria de Mercado se despede do público neste final de semana. Quem ainda não conferiu de perto o festival gastronômico, que une a tradição da culinária regional a atrações musicais variadas, terá uma boa oportunidade até o próximo domingo (31). Os bares participantes do evento, que está movimentando os mercados da Encruzilhada, Madalena, Cordeiro e Boa Vista, oferecem uma comida caseira com qualidade, a um preço atrativo.


Capitão Lima

- Tem novidade no Capitão Lima, em Santo Amaro. O restaurante inaugura amanhã (dia 30, sábado) ambiente com ar condicionado. Quem aparecer para almoçar vai encontrar um cardápio com várias opções de bacalhau (petiscos, entradas e prato principal). Preço promocional para o vinho chileno Concha Y Toro (R$ 28 a garrafa, R$ 6 a taça).
O Capitão Lima funciona de segunda à sábado, para almoço, a partir das 11h30 (Rua do Lima, 102, Santo Amaro). Aceita cartões e vale-refeição Visa. Telefone 3222.5244