segunda-feira, 7 de abril de 2008

Para ir a dois com ou sem dinheiro

Há momentos na vida comemoráveis, em que não se mede muito o investimento. E o Chiwake, restaurante peruano no Espinheiro, é perfeito para essas ocasiões. Tudo bem, lá é caro pra cacete. Uma entradinha custa em média R$ 36. Mas não pense tanto nisso, afinal você certamente estará frente a frente com uma das cozinhas mais elaboradas da alta gastronomia recifense. Sm medo, passe o cartão.

O lugar recebeu consultoria de Simone Bert (Wanchako, Maceió -AL) e atualmente a cozinha é comandada lindamente pelo proprietário e (agora chef) Aníbal Fernandes. Ele e sua mulher, Manuella Lisboa, também mantêm há lguns anos os dois Expresso Sushi, de Porto de Galinhas.
Entre, sinta o aroma de canela. Sente-se, deleite-se com o bom atendimento de Ceará, um dos melhores garçons dessa cidade e deguste devagar cada pedacinho.

Não deixe de experimentar o ceviche de lá. Fatias de peixes ao natural regados com limão e sobrepostos em fatias de batata doce.

PS: O cabeçalho deste blog foi criado em cima de foto de um dos pratos do Chiwake. Ciques de Beto Figueirôa.
Rua da Hora, 820 Espinheiro - Recife - PE Tel: (81) 3221-1606

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom..eu e Homerito queremos muito ir...achamos ele super chinfroso, mas faltava uma referência (ninguém tinha ido ainda!).
beijos