quarta-feira, 16 de abril de 2008

Almoço à beira-mar

Experimentei ontem algumas opções de almoço individual que começou a ser servido pelo Alphaiate esta semana. Confesso, fiquei surpresa. Primeiro porque nunca me apeteceu os olhos aquelee restaurante - sei lá, acho o ambiente nem colorido, nem formal... esquisito... Mas vi que era besteira minha. Tenho essa coisa de fazer avaliações precipitadas (que são para mim mesma, não saio divulgando por aí não!).
Pois bem, fiz uma degustação com Isabela, Felipe e Leo, todos da Make (assessoria de imprensa). Quatro pratos rodados na mesa como escravos-de-Jó. Cada um comia um pouquinho e rodava. A brincadeira nos rendeu deliciar um camarão com arroz de polvo, uma tilápia com risoto, um filé ao molho de vinho do Porto (o único que não levantou suspiros) e, o campeão de sabor (pelo menos para mim!), o Cabrito à moda do Biu.

Trata-se de um cabrito assado, salteado com amêndoas e acompanhado por uma salada bem colorida. Estava divino e aconselho, não só porque é bom, mas também pelo preço justo (R$ 14,90).

Sobremesa- Caso resolva partir para a sobremesa após o almoço, não arrisque encarar o a empreitada sozinho. Pedimos um petit gateau, que simplesmente vem num prato de sopa (imagine o tamanho!) e um abacaxi em rodelas com calda quente de laranja e licor (só consegui comer uma rodelinha...). É de encher o bucho!
v. Boa Viagem, 2º Jardim. Fone: 3465-7588

Nenhum comentário: