domingo, 27 de abril de 2008

Cinco sentidos - a camisa

Na próxima terça, Edgard Homem lança na Avesso, de Cris Pontual (Av. Rui Barbosa) a camisa do festival Cinco Sentidos.
Um coquetel para convidados e, com certeza, cosinhas gostosas para se comer. "Vai ter som do Dj Pepe Jordão, arranjos da Maria Fulô, bufê Letícia Antunes, luz de Mano Som, enfim, tudo bacana, mas para uma galera restrita."
Vou lá provar e depois dou o pitaco.


Desculpas
Obs: Peço desculpas às pessoas que têm entrado neste blog e não têm visto postagens novas. Tenhos meus motivos: estou grávida e comidas andam me dando engulho, pode? Tenho evitado sair para comer e só em pensar num refogado me enjoa. Frescura? É não. Sério mesmo. Mas vou começar a escrever coisinhas, nem que sejam minhas recusas, como a que tive por um bobó de camarão que me ofereceram hoje. Sem cometários, porque não arrisquei, mesmo amando a iguaria.
Tomara que passe logo...

Nenhum comentário: