quarta-feira, 2 de abril de 2008

Para quem quer engordar


A Deli Doces realiza no mês de abril um festival intitulado Explosão de sabores. A assessoria de imprensa da casa, formada por uma equipe de moças que são uns "doces" (humm, que trocadilho barato!), mandou a sugestão de pauta. Na verdade não entendi bem o porquê do festival, já que o negócio da Deli é mesmo tortas, salgados e tal.

Mas tudo bem. Sei como são necessárias essas estratégias para se ganhar mídia e reconheço todo e qualquer esforço para se conseguir espaço nesse mercado tão concorrido.
Então, vamos ao que interessa: os doces. Tem torta de maracujá (foto), limão, rocambole de morango, chocolate e várias outras gostosuras que devem passar bem longe de quem faz regime.
FOTO: Vinícius Meire/ Alisson

Há filiais em Casa Amarela, Prado e Boa Viagem. Vai aí o telefone da matriz, na Caxangá: 3328.7001.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk....Adorei o comentário,mas confesso que o Explosão de Sabores está tudo de bom e mais alguma coisa.Assim que os outdoors na rua não perdi tempo e fui correndo a Deli da Canxagá(moro pertinho) e me acabei na torta de limão e maracujá...Sou uma etrna prisinoneira da diet e para minha surpresa a doceria disponibiliza uma linha diet de comer rezando e o melhor com menos calorias!!!Deixo a dica de saborear a Torta Tropical Diet recheada e coberta de frutas:morangos,maçãs,kwi e outras delícias..beijossss
obs:
Teu blog tá gostoso demaissssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Aline,
parabéns pelo blog.Uma amiga minha que indicou e estou adorando,pois gosto muito de reunir minha família e amigos e sair em busca de lugares interessante.
Já fui fisgada pelo Explosão de Sabores da Deli Doces,pois a promoção nos outdoors.Claro não resiti e cai de boca nas delícias.Vi o outro comentário e concordo com a linha diet..eu experimentei o rocambole de morango é tudo de bommmmmmmmmm.Deixo aqui a dica
sucesso ......sucesso..e vida longa igual aos bons vinhos!!
beijoss
Maria Eduarda..Boa Viagem

Anônimo disse...

Tenho que confessar que a Explosão de Sabores veio em boa hora.Tivemos um aniversário aqui em casa ontem e quando vi o outdoor com a Torta de Maracujá voei pra Deli Doces na hora, o aniversariante tem alergia a chocolate.

Bom, chegando lá não pude deixar de experimentar os maravilhosos docinhos e tortinhas salgadas.

Agora é lei.........
Sempre que quiser torta, salgados ou docinhos irei para a Dlei tenha ou não promoção.

Anônimo disse...

Será que esses comentários foram postados por uma das assessoras de imprensa da Deli Doces? SERÁ??
Marcos Henrique