domingo, 3 de junho de 2012

Naquele dia, peixada era o que cabia

O cardápio do Hotel 7 Colinas, em Olinda. Para um almoço de trabalho. Para representar Pernambuco no cardápio internacional da MIMO, ops, do hotel. Cozinha internacional. Mas a peixada faz (toda a) diferença.



2 comentários:

BLOG do Onde Ir - Guia de Restaurantes disse...

Olá, Aline.

Somos da equipe do site www.ondeirpe.com.br e temos interesse em realizar uma parceria com seu blog.

Onde Ir é um guia de restaurantes na web que reúne as melhores opções da gastronomia de Recife e região metropolitana.
O guia possui um catálogo de restaurantes bastante diversificado contendo locais especializados em massas, cozinha internacional, sushis, churrascarias, saladarias, delicatessem, hamburguerias, doceiras, cafeteiras, bares e ainda conta com lugares para descontração a dois, happy hour, onde tem música ao vivo, para dançar, tomar um chope gelado, adegas e levar sua criança. Tem para todo gosto.
O site ainda proporciona aos usuários uma série de ofertas coletivas que funcionam como as famosas compras coletivas, porém o usuário não paga nada no site. Ele apenas baixa um Flyer-desconto, imprime ou apresenta digitalmente e recebe o desconto no restaurante que fornecer a oferta, na hora de pagar a conta. Simples assim.

Pode ser uma publicidade, troca de links, troca de artigos, troca de artigos por um link. Estamos interessados em aparecer na seção links do seu blog.

Aguardamos retorno. Desde já muito obrigado.

Sara disse...

Eu tenho que aprender a cozinhar essas coisas em algum momento eu acho que você sempre tem tempo para cozinhar em casa é melhor, mas ainda assim sempre os ricos restaurantes em sp