quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pequenas porções

Juro que não vou entrar na nóia que tanto me consumiu por anos: o ritmo frenético de redação de jornal. Portanto, queridos amigos de mesa, prometo que vou fazer um esforço para tentar colocar aqui o máximo de notícias que me mandam.
Optei por degustar a vida mais devagar. Quero comer pelas beiradas, saboreando cada garfada. Outra coisa: não pretendo perder a essência deste blog, um diário íntimo, porém compartilhado.
Por estas palavras não recebo salário. Para elas, também não há patrão. Sou dona da minha própria 'viagem'. Êêeeeee!
Tenho até rede no escritório, caso o corpo necessite de siesta.
Esse discurso todinho, que talvez só interesse a mim, é para dizer que neste espaço escrevo o que minha boca fala ou sente sobre sabores formidáveis e também amargos demais. Não se assustem: posso ser doce, como também ácida.

Texto solto, língua solta. Censura?

Aí, para escoar esse caralhau de notícias, resolvi criar mais um tag: Pequenas porções. Neles, estarão notinhas informativas, com novidades vindas de assessorias de imprensa, chefes, cozinheiros e companheiros balconistas.
Se não gostar, meta a colher!

...
Mais tarde publico algumas novidades (pelo jeito, só com dicas para o Dia das Mães, que, aqui pra nós, lotaram minha caixa de entrada!)

Um comentário:

Felipe Andrade disse...

hehe Aline recordo bem nossas pautas gastronomias vc P da vida de marcar algo no almoço porque trabalhar comendo e depois ter que voltar pra redação é o Ô né. Ai sempre marquemos no jantar! Tô dizendo isso que achei sua cara a REDE no escritório para a siesta! bjo queria. Felipe da Make